contato@gepoxi.com.br (19) 3549-8372 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Política Comercial
Você pode realizar o pagamento de seu pedido ( I) através dos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex, Aura, Diners, Discover, Hiper, Hipercard e JCB , podendo ser parcelado em até 5x vezes sem juros, p
odendo ser parcelada de acordo com a bandeira do cartão e encargos por conta do comprador a partir da 6 parcela podendo ser parcelado até 12x com juros, com parcelas mínimas de R$20,00 ( II) através de boleto bancário ou débito on-line com pagamento à vista.
Importante: Mesmo optando em pagar sua compra parcelada, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for excedido, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou realizar uma nova compra com outro cartão, boleto bancário ou débito on-line.
Cartão de crédito : ao fechar o pedido, escolha essa modalidade de pagamento e informe os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Gepóxi entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido, a ligação poderá ocorrer em até 48 horas úteis. Caso a ligação não ocorra e seu pedido for para o estágio “Pagamento Aprovado” é porque não houve sinalização de risco.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do mesmo, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.